sexta-feira, 8 de julho de 2011

Gosto



Gosto do sabor dos teus lábios

Gosto da maneira que você me envolve nos teus braços

Gosto dos teus olhos e do teu sorriso bobo

Gosto quando planejamos um futuro juntos, mesmo que tudo saia diferente

Gosto de quando rolamos no tapete e das nossas brigas de travesseiros

Gosto dos seus elogios, e gosto mais ainda de te elogiar

Gosto de mostrar pra você o quanto eu gosto de você

Gosto quando você presta a atenção em mim

Gosto da maneira que você consegue fazer com que eu preste a atenção somente em você

Gosto quando fala besteiras no meu ouvido quando fazemos amor

Gosto de ver sua cara de “quero mais” quando acabamos de fazer amor

Gosto de quando brigamos, só para fazer as pazes

Gosto de te deixar com ciúmes

Gosto de quando você me deixa com ciúmes

Gosto acordar e olhar pro seu rosto

Gosto de te mimar

Gosto de te ver sonhar

Gosto de te ver crescer

Gosto de te ver chorar, para que eu possa te consolar

Gosto de quando nos arrumamos juntos

Gosto de quando dos nossos porres com nossos amigos

Gosto da maneira de como eu confio em você e você em mim

Gosto de ajudar a realizar seus sonhos

Gosto de incentivar você a sonhar e a concretizar

Gosto de ver sua disposição para superar barreiras

Gosto de te dar presentes

Gosto de viajar com você

Gosto de estudar com você

Gosto disso e daquilo

Gosto de você não importa com quem eu esteja

Gosto pois, por mais que seja outra pessoa, você ainda é o mesmo

Gosto de amar, não importa quem seja, não importa o quanto eu sofra

Nunca deixarei de amar o amor

1 comentários:

frompoli disse...

"Gosto de amar, não importa quem seja, não importa o quanto eu sofra. Nunca deixarei de amar o amor" Entendo perfeitamente, e se existe algo que pode completar a vida de alguém e torna-lo algo melhor é o amor. O amor nunca falha, tudo o que precisamos é acreditar pra torna-lo real.

Postar um comentário