segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

The Pretty Reckless - Miss Nothing



Achei que o meu blog estava um pouco "morto" afinal é tanto drama que eu desconto nele. Então que tal mudar um pouco? vamos falar sobre o que nos deixa felizes? Musica, isso me tira de qualquer lugar onde eu não queira estar, The pretty Reckless, a banda que mais escuto ultimamente. Essa influencia Punk / Goth / pop / Glam / Blues que a banda tem é uma das melhores coisas que eu já ouvi. Letras Irônicas, com um toque do "platonismo", o visual Incrível da Vocalista, Teylor Monsem ( uma das atrizes do Elenco de "Gossip Girl" ) era uma das coisas que o Cenário Rock necessitava. Miss Nothing, minha musica preferida, A letra totalmente ironica, Fala sobre perder um amor, sobre você não se importar mais, sobre não saber se te faz bem, a melodia é agressiva, e o vídeo, um núcleo "blasfêmico" que faz referencia a obra de Da Vinci, A ultima ceia. xoxo Douglas Felippo.

0 comentários:

Postar um comentário